D.A.S.A. Curitiba - Aprendendo amar

Topo

Estrutura das reuniões

Nossas reuniões são habitualmente divididas em duas etapas: na primeira hora da reunião é realizado um estudo da Literatura de D.A.S.A., com comentários sobre o tema abordado. Em seguida, as partilhas dos membros.

Para participar das reuniões, não há custos e não é necessário nenhum tipo de inscrição. As reuniões são abertas, e seguem o calendário disposto no site. Você será sempre bem-vindo.

O Anonimato é sempre ressaltado, e nenhum participante é obrigado a identificar-se se não o desejar. Tampouco será obrigado a falar o que quer que seja. Ressaltamos, entretanto, a importância de usar e respeitar as Tradições durante a reunião, de modo a garantirmos um ambiente sereno e propício à recuperação individual.

A participação nas reuniões é sempre uma escolha individual, de responsabilidade de cada pessoa. Nossa experiência coletiva, entretanto, sugere que participar ativa e frequentemente das reuniões de D.A.S.A. é um importante instrumento de Recuperação.

SEX AND LOVE ADDICTS ANONYMOUS

VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ

O único requisito para se tornar membro de D.A.S.A. é o desejo de parar de praticar um padrão de dependência de amor e sexo.

ENCONTRE MAIS SOBRE D.A.S.A.

Junta Mundial de D.A.S.A. – Fellowship-Wide Services – www.slaafws.org
D.A.S.A Rio de Janeiro - http://dasariodejaneiro.com.br
D.A.S.A. São Paulo - www.dasa-sp.org
D.A.S.A Nordeste - http://dasanordeste.com.br